Dtel Móvel
seja móvel
Conheça as ofertas
disponíveis para você!
Móvel
10GB
14GB de internet
10GB franquia + 4GB de bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses
Apps Ilimitados
*WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos)
Ligações e SMS Ilimitados
Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.
1GB de Bônus de Recarga Digital
Válidos por 7 dias.
Serviço Caixa Postal
Por
R$
30
,00
/mês
Vale por 30 dias. Renovação automática.
Móvel
14GB
18GB de internet
5GB franquia + 5GB redes sociais + 4GB bônus + 4GB de bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses
Apps Ilimitados
*WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos)
Redes Sociais
Ligações e SMS Ilimitados
Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.
1GB de Bônus de Recarga Digital
Válidos por 7 dias.
Serviço Caixa Postal
Por
R$
45
,00
/mês
Vale por 30 dias. Renovação automática.
Móvel
23GB
28GB de internet
10GB franquia + 3GB de bônus + 10GB de
Redes Sociais + 5GB de bônus mensais na
portabilidade válida por 12 meses
Apps Ilimitados
*WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos)
Redes Sociais
Ligações e SMS Ilimitados
Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.
1GB de Bônus de Recarga Digital
Válidos por 7 dias.
Serviço Caixa Postal
Por
R$
70
,00
/mês
Vale por 30 dias. Renovação automática.
Móvel
4GB
6GB de internet
4GB franquia + 2GB de bônus mensais na portabilidade válida por 12 meses
Apps Ilimitados
*WhatsApp (Para mensagens, fotos e vídeos)
Ligações e SMS Ilimitados
Para qualquer operadora do Brasil usando o 015.
Serviço Caixa Postal
Por
R$
15
,00
/mês
Vale por 15 dias. Renovação automática.
Perguntas frequentes
Tire suas dúvidas
1. Por que a minha Internet está bloqueada?
Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
✓ Aguardar a data de renovação da sua oferta
✓ Fazer a renovação antecipada do seu plano
2. Como verifico se minha oferta tem ligações grátis para outra operadora?
Consulte sua oferta atual no *8900, no site: www.fiquemovel.com.br no card de ofertas.
3. Sou cliente de outra Operadora, preciso mudar de número?
Se você ainda não é cliente Fique Móvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até um Ponto de Atendimentomais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
4. Como funciona o benefício de ligações ilimitadas?
Nas ofertas Fique Móvel 4GB quinzenal, Fique Móvel 10GB mensal, Fique Móvel 14GB mensal e Fique Móvel 23GB mensal, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora.
Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
5. Como funciona o benefício do WhatsApp ilimitado?
Você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos e vídeos sem descontar de sua franquia de internet.
6. Como faço para consultar meu saldo de voz?
Para consultar seu saldo de voz, ligue para *8900 ou vá até um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).
7. Após atingir o limite da franquia da minha oferta Fique Móvel serei cobrado novamente?
Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta.
8. O que fazer se minha franquia acabar?
Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta.
Todas perguntas frequentes >
9. Como faço para saber a validade da recarga?
Ao realizar uma recarga você recebe SMS com a validade. Você também pode entrar em contato com o *8900.
10. Como consulto meu saldo de recargas?
Para consultar seu saldo de recargas, ligue para *8900 ou vá até um Ponto de Atendimentomais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).
11. Como volto a navegar se a minha franquia de internet terminar?
Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você poderá antecipar a renovação do seu plano ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.
12. Vou ser avisado quando atingir o limite da minha franquia de internet?
Ao consumir 80% e 100% da sua franquia de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo.
13. Como verifico o consumo da minha franquia?
Você pode verificar o consumo de internet ligando para *8900, indo até um Ponto de Atendimentomais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).
14. Como faço para aumentar a franquia de internet no meu celular?
Você pode contratar/migrar para uma oferta com maior franquia de internet.
15. Como a Internet é consumida?
Toda informação que você envia e recebe usando 3G, 4G ou 5G consome dados da sua franquia. Ex: Download de apps, atualizações automáticas, vídeos online, música, mapas, notificações.
16. O que é a franquia de dados da minha oferta?
A franquia de dados é a quantidade em MB ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua oferta. Ela varia de acordo com a oferta contratada.
17. Recarreguei meu saldo e os créditos não entraram na minha linha. O que pode ter acontecido.
O prazo para a recarga estar disponível são 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, ligue para *8900 ou vá a um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).
18. Como consulto meu saldo de créditos?
Para verificar o seu saldo de créditos, você deve ligar no *8900
19. Como eu faço a recarga?
Você pode recarregar seu Fique Móvel das seguintes formas:
Nos Pontos de Atendimentosmais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).em postos de recarga parceiros (bancos, farmácias, bancas de jornal e comércio em geral).
20. Tenho direito a tecnologia 5G?
Todas as ofertas Fique Móvel são compatíveis com essa tecnologia. Você precisa ter um celular que tenha esta tecnologia e estar numa localidade que tenha cobertura. Se a área não tiver cobertura, você continua conectado com 4G, 3G e, assim que a tecnologia 5G (que for compatível com o seu aparelho) estiver disponível, a troca da rede será automática.
21. Qual a cobertura do Fique Móvel?
Todas as ofertas Fique Móvel possuem cobertura nacional para chamadas de voz de alta qualidade.
22. Como contrato as ofertas Fique Móvel?
Basta realizar o cadastro na sua linha através do *8900 ou nos Pontos de Atendimentosmais próximo de você. Veja em:Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br). Ao realizar uma recarga com valor suficiente a qualquer momento, ganhe seus benefícios na hora.
23. O que são as ofertas Fique Móvel?
As Ofertas Fique Móvel oferecem opções de contratação por quinzena ou mês de serviços de voz, internet e SMS, com WhatsApp ilimitado e possibilidade de SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora utilizando o código 15, Para obter os benefícios, você faz recargas antes de usar os serviços.