Você está em:

NOTÍCIAS

A DTEL CHEGA EM SÃO LOURENÇO DA MATA COM A MELHOR CONEXÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Com certeza, em algum momento, você já ouviu dizer por aí que São Lourenço da Mata é conhecida como a “terra do Pau-Brasil”. Sendo o berço da história e cultura, a cidade de São Lourenço da Mata agora está conectada com a Dtel, a melhor conexão de fibra óptica do mercado. Esta cidade, rica em tradição e beleza, finalmente se conecta ao mundo com velocidade e estabilidade.

Somente na Dtel, os clientes terão acesso ao DtelPlay, um aplicativo exclusivo que oferece todos os canais abertos para assistir quando e como quiser. Além disso, temos o Paramount+, com filmes e séries exclusivas para você maratonar com toda a família. E temos ainda o Deezer, um aplicativo de música sem anúncios, que está disponível por um preço inferior ao da própria plataforma. Interessante, não é?!

Além disso, os clientes de São Lourenço da Mata ficarão conectados com internet de 5 GHz 100% Fibra óptica em comodato. Isso significa que você não precisa de um roteador para acessar nossa internet, pois nós cuidamos disso para você. E a instalação? Ah, é totalmente gratuita visse.

Então, o que você está esperando para contratar a internet que mais cresce no estado de Pernambuco? Oferecemos planos a partir de 200 MEGA por apenas R$79,90 mensais. Assim, você pode proporcionar à sua família a melhor experiência em conexão. Nossa missão é estar cada vez mais próximo, mesmo quando estamos longe.

Não perca mais tempo e entre em contato conosco através dos nossos números: 0800 001 2008 / 800 001 2008 (WhatsApp) ou através das nossas redes sociais pelo @dteloficial. 

Evolua sua conexão com a Dtel!

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

VENDAS

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

WHATSAPP VENDAS:

LIGAMOS PARA VOCÊ:

PRÉ-CADASTRO:

E-MAIL:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

DEIXE SUAS INFORMAÇÕES QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Central de Relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

0800 001 2008