Você está em:

NOTÍCIAS

DTEL TELECOM: EXPANDINDO CONEXÕES E IMPULSIONANDO A TROCA DE DADOS NO PIX RECIFE

A Dtel Telecom, provedor de internet líder em acessos na região, está orgulhosa em fazer parte do PIX Recife, o Ponto de Troca de Tráfego que permite a interligação e a troca eficiente de dados entre empresas e provedores de internet. Como participante dessa rede de conexões, a Dtel desempenha um papel fundamental na expansão e no aprimoramento da infraestrutura digital na região.

Os Pontos de Presença (PIX) foram criados pelo NIC.br com o objetivo de facilitar o acesso à internet, promovendo a interligação direta entre empresas e provedores de serviço. A Dtel Telecom reconhece a importância desses pontos estratégicos e o POP Caxangá, localizado em Recife, é a nossa porta de entrada para esse ecossistema vital de troca de tráfego.

Ao fazer parte do PIX Recife, a Dtel Telecom estabelece conexões diretas com outros provedores de internet, ampliando a rede e possibilitando a troca rápida e eficiente de dados. Essa interconexão é essencial para otimizar a experiência de navegação dos nossos clientes e impulsionar o desenvolvimento de novos serviços e soluções inovadoras.

Como prova do nosso compromisso com a excelência em conectividade, a Dtel Telecom tem o prazer de anunciar que já estamos interligando diversos provedores de internet ao PIX Recife e também estamos presentes nos PIX de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Natal, João Pessoa e Campina Grande. Essa parceria estratégica fortalece a rede, impulsionando a qualidade dos serviços oferecidos e expandindo as possibilidades de conexão para empresas e usuários finais.

Junte-se à Dtel Telecom e explore o potencial infinito da conectividade digital!

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

VENDAS

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

WHATSAPP VENDAS:

LIGAMOS PARA VOCÊ:

PRÉ-CADASTRO:

E-MAIL:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

DEIXE SUAS INFORMAÇÕES QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Central de Relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

0800 001 2008