Você está em:

NOTÍCIAS

UMFIBRA DE MORENO AGORA É DTEL, A INTERNET QUE MAIS CRESCE EM PERNAMBUCO

A UmFibra, provedora líder de serviços de internet em Moreno, agora se tornou a Dtel, a internet que mais cresce em Pernambuco. Entregando a conexão de internet mais rápida e estável do estado.

Além da conexão de fibra óptica da Dtel, os clientes de Moreno contam com instalação totalmente gratuita e acesso a três super aplicativos para diversão de toda a família. Mas não é só isso, os clientes Dtel em Moreno também contam com telefonia fixa ilimitada, com tarifas a partir de R$ 6,00 e ligações ilimitadas sem se preocupar com a conta no final do mês.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência on-line, fornecendo uma conexão de alta qualidade e estável.

Com planos a partir do plano Light com 200 Mega por apenas R$79,90 mensais, nossos clientes contratam o melhor em internet e entretenimento para toda a família, e com a instalação totalmente gratuita é muita vantagem né?!

E você, está esperando o quê para contratar a melhor conexão da região, liga logo para nossa central de relacionamento pelo número 0800 001 2008 ou através do WhatsApp 800 001 2008 e contrata logo a melhor conexão para sua família.

Na cidade de Moreno temos duas lojas para melhor te atender que estão localizadas na Av. Cleto Campêlo, Nº 3391 – Centro, Moreno – PE, 54800-000 ou na Rua Aluísio Cardoso de Moura, Nº 07, Bonança, Moreno – PE, 53690-000.

Venha conhecer um dos nossos espaços e se tornar mais um conectado (a)!

O nosso + vai te surpreender!

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

VENDAS

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

WHATSAPP VENDAS:

LIGAMOS PARA VOCÊ:

PRÉ-CADASTRO:

E-MAIL:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

DEIXE SUAS INFORMAÇÕES QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Central de Relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

0800 001 2008