Você está em:

NOTÍCIAS

A PROTEGE NET NO CABO DE SANTO AGOSTINHO AGORA É DTEL

A Protege Net na cidade do Cabo de Santo Agostinho agora é Dtel, a internet que mais cresce no mercado.

Com o objetivo de levar a melhor conexão em Fibra óptica para todos os cantos do Nordeste, os clientes da cidade do Cabo de Santo Agostinho já podem aproveitar a qualidade em conexão que somente a Dtel tem.

Os clientes podem desfrutar de uma experiência completa de internet com a Dtel, que oferece três aplicativos para a diversão de toda a família.

O DtelPlay é um aplicativo exclusivo que permite assistir os principais canais digitais em qualquer dispositivo, em qualquer lugar e a qualquer hora. O Paramount+ oferece mais de 10.000 filmes e séries exclusivos para você assistir à vontade.

E temos o Deezer, o aplicativo de música sem anúncios, que também está disponível com um desconto em comparação com as taxas usuais da plataforma.

Além desses super aplicativos, a Dtel oferece uma conexão de internet 5Ghz 100% Fibra óptica e com a instalação totalmente gratuita.

Com planos a partir de 200 Mega por R$ 79,90 no plano Light, a Dtel oferece o melhor serviço de internet para a sua família. Nossa missão é estar perto de nossos clientes, mesmo quando eles estão longe.

No cabo de Santo Agostinho nossa loja fica na Rua Dr. Fernando Gonçalves Cascão, Nº 257 – Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE, 54510-410 ou Av. Almirante Paulo Moreira, Nº 564 – Garapu, Cabo de Santo Agostinho – PE, 54517-510 para tornar-se mais um conectado.

Não perca a oportunidade de contratar o provedor de internet que mais cresce no estado. Entre agora mesmo em contato com nossa Central de Relacionamento pelo 0800 001 2008 ou 800 001 2008 (WhatsApp) ou através das nossas redes sociais através do @dteloficial.

O nosso + vai te surpreender!

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

VENDAS

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

WHATSAPP VENDAS:

LIGAMOS PARA VOCÊ:

PRÉ-CADASTRO:

E-MAIL:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

DEIXE SUAS INFORMAÇÕES QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Central de Relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

0800 001 2008