Você está em:

NOTÍCIAS

A DTEL CHEGA A LAJEDO COM CONEXÃO 100% FIBRA ÓPTICA E APLICATIVOS PARA TODA A FAMÍLIA!

A cidade de Lajedo, localizada no estado de Pernambuco, acaba de receber a Dtel, a maior conexão Fibra óptica do mercado. Com uma história rica e uma comunidade acolhedora, Lajedo se torna mais uma cidade conectada pela Dtel, que possui 15 anos de experiência e inovação, trazendo para a cidade sua conexão 100% de fibra óptica, garantindo uma experiência rápida, confiável e de alta qualidade.

A conexão 100% de fibra óptica da Dtel proporciona ultravelocidade, permitindo que os usuários naveguem na internet, transmitam vídeos em alta definição, joguem online e façam chamadas de vídeo, tudo isso sem interrupções ou lentidão.

Além da incrível conectividade, a Dtel traz para Lajedo uma variedade de serviços. Os clientes da Dtel contam com instalação grátis, uma conexão Wi-Fi 5 GHz 100% de fibra óptica, roteador em comodato e aplicativos para o entretenimento de toda a família.

Só na Dtel, os clientes, além da conexão à internet, contam com o Paramount+, um aplicativo com mais de 10.000 filmes e séries; o Dtel Play, que é um aplicativo com os principais canais abertos para você assistir onde quiser; e o Deezer, que é a maior plataforma musical vendida por um preço menor do que o da própria plataforma, só para proporcionar uma experiência completa em conexão. Demais, né?!

Venha conhecer nossa loja, localizada na Rua Perpétuo Socorro, Nº 19, CEP: 55385-000, Lajedo, PE e conectar-se à internet que mais cresce no Estado. 

Vem para a Dtel você também, o nosso + vai te surpreender!27

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

VENDAS

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:

WHATSAPP VENDAS:

LIGAMOS PARA VOCÊ:

PRÉ-CADASTRO:

E-MAIL:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

DEIXE SUAS INFORMAÇÕES QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ!

Central de Relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

ESCOLHA SUA CIDADE

Central de relacionamento:

0800 001 2008